Doutor Carlos Medeiros Junior sendo recebido pelas crianças assistidas na AMARE, em Esperantina-PI


O conceituado advogado Carlos Medeiros Júnior, acompanhado de alguns amigos, esteve visando a sede da Associação para o Bem-Estar do Menor Carente – AMARE,  em Esperantina, cidade distante 50 quilômetros de Barras.
Cerca de 400 crianças são atendidas pela AMARE. Doutor Carlos Medeiros Junior, cidadão de senso humanístico apurado, disse a reportagem do Tribuna de Barras, que: “Fiquei encantado com os resultados dos trabalhos desenvolvidos pela AMARE em Esperantina, aderi a campanha da instituição intitulada “Apadrinhe uma criança” e convido aos amigos esperantinenses a fazerem o mesmo. Se cada um de nós passar a contribuir com quem pouco tem ou nada tem, estaremos tornando o mundo melhor”, finalizou o advogado que é filho do jornalista e advogado Carlos Medeiros, também natural de Esperantina e de tradicional família da região norte do Piauí.

Além dos educadores, a AMARE conta com profissionais das áreas de psicologia, assistencial social e odontologia, que fazem acompanhamento das crianças e também dos seus familiares, todos trabalhando de forma voluntária.




Reações:

Postar um comentário

 
Top