Wellington Dias (Governador do Piauí), Luiz Inácio Lula da Silva (ex-presidente da República Federativa do Brasil) e Warton Lacerda (presidente do Altos). Lula é presenteado com uma camisa do Altos, campeão piauiense de 2017.
A visita de Luiz Inácio Lula da Silva a cidade de Altos, distante 35 km de Teresina, na manhã deste Domingo, 3 de Setembro, também marcou a filiação de Warton Lacerda ao Partido dos trabalhadores (PT). Warton Lacerda é o presidente da Associação Atlética de Altos, atual campeã piauiense de futebol, Secretário de Administração da Prefeitura de Altos e esposo da prefeita Patrícia Leal, que é do Partido dos Trabalhadores - PT.
A adesão do secretário de administração do município ocorreu com o aval do ex-presidente Lula, que abonou sua ficha de filiação e, em seguida, colocou um broche com a estrela vermelha no peito do novo militante do PT.
Ao explicar sua ida para o novo partido, Warton Lacerda destacou que a mudança ocorreu porque ele está do lado do povo, e que, acima de tudo, o PT representa trabalho por Altos.
“Foram muitas as melhorias trazidas por pessoas deste partido a nossa cidade. Nesta importante caminhada, agora me somo ao presidente Lula, ao governador Wellington Dias, ao Deputado Federal Assis Carvalho, e mais do que nunca, a minha esposa Patrícia Leal. Estou muito feliz com esta decisão. Sigo com esta equipe forte e do lado povo”, ressaltou.
Na visita ao município de Altos, Lula participou do ato “Mais Habitação, Mais Cidadania” e também recebeu título de cidadania altoense proposto pelo vereador Professor Kiko Fontenelle. 
Ainda durante o evento, uma placa foi descerrada em sua homenagem. Para as autoridades do município, a honraria foi concedida ao ex-presidente em razão das importantes obras de desenvolvimento que alcançaram diretamente a cidade de Altos durante sua gestão.




Reações:

Postar um comentário

 
Top