O delegado de polícia de Barras, bacharel Renato Pinheiro (foto acima), está divulgando um aplicativo para que a população de parte da Região da Grande Barras  auxilie a Polícia Civil, fazendo denúncias anônimas sobre tráfico, roubo, furto, homicídio e outros crimes. Poderão utilizar o aplicativo os moradores das seguintes cidades: Barras, Cabeceiras, Boa Hora, Nossa Senhora dos Remédios,  Porto e Campo Largo.


Segundo o delegado, o aplicativo pode ser acessado de qualquer smartphone, tablet ou microcomputador sem deixar rastros. "As informações vão nos ajudar a monitorar o que está acontecendo nas cidades e que exijam uma repressão da polícia civil", disse.

A delegacia de Polícia de Barras situa-se na Avenida Deputado Pinheiro Machado, Bairro Constâncio Furtado, próximo ao Terminal Rodoviário Toinho Carvalho. O telefone é (86) 3242-2300.


Para acessar, é só clicar no link abaixo e fazer sua denúncia.




Após a operação Malum, que prendeu agentes da delegacia, a Polícia Civil irá precisar mais do que nunca da parceria da população para combater o crime.

“A segurança é dever do Estado, mas é responsabilidade de todas as pessoas, então a população tem que estar engajada na luta contra o crime, dando informações. Esse aplicativo é uma garantia de que a pessoa vai ficar no anonimato e que as informações prestadas serão sigilosas”, garante Renato Pinheiro.

(*) Fonte: Polícia Civil do Estado do Piauí
Reações:

Postar um comentário

 
Top