A diretoria do Piauí Esporte Clube resolveu investir em novas contratações para o returno da Copa Piauí 2017. No primeiro turno o Piauizão empatou todos os jogos disputados.
O presidente Jacob Mesquita Junior já havia apesentado na semana passada o atacante Lucas (vindo do Luziânia-DF). Na tarde desta Quinta-feira, 14 de Setembro, mais três nomes foram apresentados ao treinador Marcão no C. T. da Toca do Rato: zagueiro Artur (disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior este ano pelo River e foi vice-campeão piauiense Sub 19/2017 pelo Timon), lateral-direito Junior Maranhão (ex-Sampaio Corrêa-MA, Maranhão-MA, estava no Balsas-MA) e o volante Eduardo Barbosa (Náutico-PE).
Com o quarteto de reforços a diretoria do Piauí Esporte Clube finalizou as contratações para a Copa Piauí. No próximo dia 20 de Setembro, às 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o Piauizão estreia no segundo turno no clássico contra o River. No primeiro turno o encontro entre rubro-anis e tricolores rendeu um empate em 2x2.
Para saber mais sobre o Piauí Esporte Clube, acesse o site oficial piauiesporteclube.com.br


Atacante Lucas


Volante Eduardo Barbosa


Lateral-direito Junior Maranhão


Zagueiro Artur
Reações:

Postar um comentário

 
Top