Lucas, o Cristiano Ronaldo do Piauí Esporte Clube em entrevista para a TV Clube/Rede Globo no CT da Toca do Rato

O Piauí Esporte Clube está invicto na Copa Piauí 2017 após o término do primeiro turno (jogos de ida). Mas o problema é que nos quatro jogos realizados o Piauizão somou 4 empates: 2x2 contra o River, 1x1 contra o 4 de Julho, 1x1 contra o Parnahyba e 0x0 contra o Flamengo-PI. A sequência de empates tem deixado insatisfeita tanto a comissão técnica, como a diretoria e os torcedores.

Num ataque com jogadores conhecidos e bons como Romário, Breno, Wellington, Felipe, Zezinho... esperava-se que a torcida tivesse muitos motivos para gritar gol, mas isso não vem acontecendo! Daí a diretoria de futebol profissional do Piauizão resolveu trazer para reforçar o ataque o estiloso Lucas, natural de Sergipe e que estava no Luziânia, clube do Distrito Federal. Com 1m88cm de altura, parecido fisicamente e nas jogadas com o astro mundial Cristiano Ronaldo, logo chama atenção dentro e fora de campo, devido seu estilo de jogar e fazer gols.

No último jogo do Piauí contra o Flamengo-PI (0x0), Lucas (foto ao lado), ficou no banco de reforços não chegando a entrar em campo, mas devido sua aparência com Cristiano Ronaldo, logo atraiu os olhares de muitos, especialmente dos profissionais da imprensa que não deixavam de comentar entre si a aparência do jovem atacante de 19 anos com o astro do Real Madri.

Nos treinos o Cristiano Ronaldo nordestino também tem chamado atenção pela classe no toque de bola e a força como conduz as jogadas. Vamos esperar agora se ele será um dos chamados do treinador Marcão para a estreia do Piauizão no returno contra o River, que acontecerá as 17 horas do próximo dia 20 de Setembro, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Clique no linque a seguir (site Globo Esporte) e veja entrevista do atacante Lucas para a TV Clube/Rede Globo: http://globoesporte.globo.com/pi/videos/t/ultimos/v/piaui-ainda-nao-venceu-na-copa-piaui-e-elenco-corre-atras-do-resultado/6142921/

A Copa Piauí é disputada com atletas até 21 anos e o campeão garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018 e a classificação após quatro rodadas é a seguinte:
4 de Julho - 8 pontos
Parnahyba - 5 pontos
River - 4 pontos 
Piauí - 4 pontos
Flamengo-PI - 3 pontos

No final do returno os dois clubes com maior pontuação fazem a grande final.


Reações:

Postar um comentário

 
Top