Dentro da programação do aniversário de 176 anos de Barras o Padre Antônio Pereira, da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, situada no centro histórico da cidade, fez aplaudido show na noite desta Quinta-feira, 21 de Setembro. O evento aconteceu na área de eventos da Praça Senador Joaquim Pires e foi visto por milhares de pessoas. 

Antônio Pereira além de ser um vigário muito atuante e querido, tem uma bela voz. Desde que chegou a Barras há quase 10 anos, Padre Antônio Pereira não só vez valer a voz e as ações de um dos mais atuantes padres da história da Terra dos Poetas, mas como amante da cultura, tornou-se uma referência também nessa área.

Acompanhado da Banda Versículo I e entoando canções religiosas e clássicos da música popular brasileira, Padre Antônio Pereira tem arrastado grande público em cidades piauienses. Antes do seu show em Barras o público se deleitou com a exibição da Orquestra Sinfônica de Teresina, que apresentou-se dentro da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, que ficou lotada.

Barras comemora seus 176 anos no próximo Domingo, 24 de Setembro. A cidade vive intensa programação cívica, religiosa e cultural em torno da festa de aniversário que começou nesta Quinta-feira e vai até o próximo Domingo.

Continue lendo sobre esse assunto no portal mpiaui.com clique no linque a seguir: http://mpiaui.com/noticia.php?e=42&n=7860#.WcUCOtQrL4Y















Reações:

Postar um comentário

 
Top