Jônatas, o camisa 10 do Piauí em entrevista após o jogo

Na abertura de mais uma rodada da Copa Piauí, promovida pela Federação de Futebol do Piauí - FFP e que classificará o campeão para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano, Piauí e Flamengo-PI empataram sem abertura da contagem na tarde deste sábado (09), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

O empate manteve Piauí e Flamengo fora da zona de classificação. Foi o quarto empate consecutivo do Piauizão na competição (4 jogos, 4 empates), já o Mengão do Piauí manteve-se com 3 empates e 1 derrota. O Flamengo ainda não se encontrou na competição, perdido taticamente o time rubro-negro luta pela primeira vitória. Já o Piaui Esporte Clube, cheio de estrelismo, com atacantes querendo resolver a situação sozinhos,vem vendo a cada jogo mais distante a possibilidade de uma reação; se não vencer seu próximo compromisso contra o River, ficará numa situação delicada em termos de classificação. O Flamengo-PI fará seu próximo jogo contra o Parnahyba, dia 13, em Teresina. O Piauizão joga dia 20 contra o River.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 0x0 FLAMENGO (Copa Piauí de Futebol - Fase Classificatória - 8° jogo); Data: 09/09/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e André da Silva Andrade

Cartões amarelos: Felipe, Jardel, , Shwanke, Stanrley (PIA) e Levi (FLA).

Piauí - Chicão; Stanrley, Shuamke (Romário), Jardel e Matheus Felipe; Bruno, Robert Júnior, Luís Fernando (Richarlison) e Jônatas; Felipe (Matheus Wilson) e Zezinho. Técnico: Marcão.

Flamengo - Carlos Henrique; Di (Marlon), Janilson Leão, Leonardo Julião e Emanuel; Douglas, Renan (Aílton)l, Leo e Samuel (Gabriel); Dedé e Levi. Técnico: Nivaldo Lancuna.




Reações:

Postar um comentário

 
Top