O bom atacante Levi continua a jogar bem, desequilibrado a defesa adversária, mas o Mengão do Piauí não conseguiu ainda sua primeira vitória na Copa Piauí 2017

Com todos os gols marcados no primeiro tempo, o River venceu o Flamengo-PI na tarde deste Domingo, 17 de Setembro, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, por 2 a 1, e manteve colado nos dois times que hoje ocupam a zona de classificação para a fase final da Copa Piauí 2017, que classificará o campeão para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

O River Atlético Clube abriu a contagem com o meia Dawyson, que mergulhou para acertar um peixinho e fazer 1 a 0 para o Galo. A torcida tricolor ainda comemorava a vantagem quando o zagueiro Sanny ampliou, mais uma vez usando a cabeça: River 2 a 0. 

O Esporte Clube Flamengo reduziu a diferença ainda no primeiro tempo, em cobrança de falta do meia Mimi. Mas não houve a reação que sua torcida esperava e o resultado final do clássico RIVENGO ficou mesmo em 2 a 1 para o River, terceiro colocado da competição, com 7 pontos ganhos, atrás de 4 de Julho e Parnayba, ambos com 8 pontos.


FICHA TÉCNICA

FLAMENGO-PI 1x2 RIVER (Copa Piauí de Futebol - Fase Classificatória - 11° jogo); Data: 17/09/2017 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Francisco das Chagas Santos Filho.

Gols: Dawson (cabeça) 19, Sanny (cabeça) 22 e Mimi (falta) 34 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Levi, Alex Recife (FLA),, Denílson (RIV).

Flamengo-PI - Carlos Henrique; Di (Dedé), Aílton, Julião e Emanuel; Douglas, Mimi (Chupeta), Alex Recife e Samuel (Marlon); Junior Saudade e Levi.. Técnico: Nivaldo Lancuna

River - Vinicius; Roberth (Tomás), Sanny, Denílson e Marcílio; Valim, Dudu, João Paulo (Juliano) e Dawyson (Lucas Silva); Luan e Gláucio. Técnico: Lucas Andrade.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim, acesse sitedobuim.blogspot.com.br


Reações:

Postar um comentário

 
Top