Parnahyba Sport Club

Com um gol nos minutos finais da partida, o Parnahyba garantiu mais uma vitória na Copa Piauí 2017, vencendo o Flamengo-PI na noite desta Quarta-feira, 20 de Setembro, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, por 2 a 1. O resultado colocou o time parnaibano na liderança da competição, ultrapassando o 4 de  Julho na disputa pelo melhor índice técnico da primeira fase. A Copa Piauí é disputada com atletas de idade até 21 anos e destina ao campeão vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2018.

O jogo mal começou e o Tubarão foi logo marcando, com Alex Mineiro fazendo 1 a 0 aos 4 minutos. O Flamengo não sentiu o impacto do gol e chegou ao empate cinco minutos mais tarde, com Samuel. O resultado de 1 a 1 já era tido como quase certo quando o gol da vitória do Parnahyba surgiu aos 44 minutos do 2° tempo, em jogada concluída por Garcês.

Com esta vitória, o Parnahyba lidera a Copa Piauí, com 11 pontos ganhos, seguido do 4 de Julho, com 8 pontos. River e Piauí estão com 7 pontos cada, mas o Galo leva vantagem no número de vitórias. O Flamengo, a poucos passos da eliminação, é o lanterna do certame, com 3 pontos.







FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 2x1 FLAMENGO (Copa Piauí de Futebol - Fase Classificatória - 14° jogo); Data: 20/09/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Antônio Sergio de Sousa Araújo.

Gols: Alex Mineiro 4 e Samuel 11 do 1° tempo; Garcês 44 do 2°.
Expulsão: Aílton, aos 22 do 2°, por jogo brusco.

Parnahyba - Ítalo; Paulinho, Neném, Arlan e Wesley; Vinícius, Wender, Sávio (Dagson) e Alex Mineiro (Garcês); Lenílson e Ivo (Igor). Técnico: Carlos Weberton (Beto).

Flamengo - Carlos Henrique; Di, Ailton, Julião e Emanuel; Douglas, Leonardo, Gabriel (Mimi) e Samuel (Chupeta); Júnior Saudade e Dedé (Rudineli). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

(*) Texto: Severino Filho, Site do Buim. Fotos: Jonys






Reações:

Postar um comentário

 
Top