Parnahyba Sport Club vence o River: 2x1

Em mais um jogo da Fase Classificatória da Copa Piauí, o Parnahyba recebeu o River na tarde deste Sábado, 2 de Setembro, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, e venceu o líder da competição por 2 a 1, passando a figurar na zona de classificação para a decisão do título e da vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. A Copa Piauí é disputada com jogadores até 21 anos de idade.

O Tubarão abriu a contagem com apenas 7 minutos, com o zagueiro Arlan, de cabeça. Pouco tempo depois, foi a vez de Sávio cobrar falta e ampliar para o time praiano. O River só iniciou a reação na fase final, com o atacante Gleydisson, mas ficou nisso, pois as outras oportunidades foram perdidas, com o resultado final apontando a vitória do Parnahyba por 2 a 1.

River e Parnahyba dividem a liderança, com 4 pontos ganhos, 1 vitória e 1 gol de saldo, mas o Tricolor ainda é líder, por ter marcado 6 gols, ao passo que o ataque parnaibano assinalou 3 gols. Nas demais posições estão Piauí (3 pontos ganhos), 4 de Juho (2) e Flamengo (1 ponto).





FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 2x1 RIVER (Copa Piauí – Fase Classificatória – 6° jogo); Data: 02/09/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Municipal Pedro Alelaf (Parnaíba – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Francisco das Chagas Santos Filho.

Gols: Arlan (cabeça) 7 e Sávio (falta) 13 do 1° tempo; Gleydisson 17 do 2°.

Cartões amarelos: Arlindo, Ítalo, Lenílson, Sávio, Arlan, Emanuel (PAR), Gláucio, Dudu, Luan e Gleydisson (RIV).

Expulsão: Gláucio, aos 30 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo cartão amarelo

Parnahyba – Ítalo; Paulo, Arlindo, Arlan e Wesley; Vinícius, Gledson (Emanuel), Sávio (Nalber) e Alexsandro; Lenilson e Ivo (Wander). Técnico: Beto.

River – Lennon; Roberth (Igor), Denílson, Gabriel e Marcílio; João Paulo, Dudu, Eugênio (Dawyson) e Gláucio; Luan (Gleydisson) e Sharle. Técnico: Lucas Andrade.

No outro jogo da rodada o 4 de Julho empatou em 2x2 com o River no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.


Atacante Gleydisson, jogador mais caro da Copa Piauí, marca o gol de honra do River contra o Parnahyba


Classificação:

River - 4 pontos
Parnahyba - 4 pontos
Piauí - 3 pontos
4 de Julho - 2 pontos
Flamengo-PI - 1 ponto

Próximos jogos:

4 de Julho x Parnahyba, Arena Ytacoatiara, em Piripiri
Piauí x Flamengo-PI, Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

(*) Com informações de Severino Filho, Site do Buim
Reações:

Postar um comentário

 
Top