O bom time do 4 de Julho fez exuberante apresentação em Teresina e arrancou um empate em 2x2 com o Piauí Esporte Clube


Em mais um jogo da Copa Piauí, que classificará o campeão para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano, Piauí e 4 de Julho empataram por 2 a 2 na tarde deste Sábado, 2 de Setembro, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, com o time rubro-anil arrancando o empate no último minuto do tempo regulamentar. A Copa Piauí é disputada com jogadores de idade até 21 anos.

O time de Piripiri abriu a contagem ainda no primeiro tempo, através de Wagner. Na fase final, Jônatas empatou para os comandados de Marcão, mas Wagner voltou a marcar para o 4 de Julho. O Piauí passou a pressionar, buscando o empate, e conseguiu aos 45 minutos, quando Estanley concluiu para as redes, vencendo o goleiro Tom. Com muitos erros na área defensiva e um meio de campo um tanto improdutivo, o Piauizão por pouco não foi derrotado em casa.

Foi o segundo ponto que o 4 de Julho conquistou em dois jogos disputados, ambos fora de seus domínios. O Piauí, por sua vez, efetuou seu terceiro compromisso, o primeiro com mando de campo, colhendo o terceiro empate consecutivo, situação que deixa ambos fora da zona de classificação.


Piauí Esporte Clube, três jogos, três empates na Copa Piauí


FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 2x2 4 DE JULHO (Copa Piauí – Fase Classificatória – 5° jogo); Data: 02/09/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Municipal Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Francisco Antônio Gonçalves de Arêa, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Izaura de Sousa e Silva.

Gols: Wagner 24 do 1° tempo; Jônatas 6, Wagner 9 e Estanley 45 do 2°

Cartões amarelos: Romário, Zezinho, Luís Fernando (PIA), Kevysson, Tom, Pepê e Bruno (4J).

Piauí – Chicão; Stanrley (Estanley), Shuanke, Pipoca e Matheus Felipe (Felipe); Matheus Rodrigues (Wellington), Brenno, Luis Fernando e Jonathas; Romário e Zezinho. Técnico: Marcão.

4 de Julho – Tom; Paulinho, Kevysson, Wagner Iguatu e Maycon Silva; Kaio (Pepê), Edinaldo, Bruno (Gilvan) e Jadson; Wagner (João Victor) e João Pedro. Técnico: Jorge Veras.

No outro jogo da rodada o Parnahyba venceu o River por 2x1 no Estádio Pedro Alelaf, cidade de Parnaíba.

Classificação:

River - 4 pontos
Parnahyba - 4 pontos
Piauí - 3 pontos
4 de Julho - 2 pontos
Flamengo-PI - 1 ponto

Próximos jogos:

4 de Julho x Parnahyba, Arena Ytacoatiara, em Piripiri
Piauí x Flamengo-PI, Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina


(*) Com informações de Severino Filho, Site do Buim










Reações:

Postar um comentário

 
Top