Em pleno Estádio do Arruda, em Recife, o Vitória-BA venceu o Santa Cruz Futebol Clube e avançou para a próxima fase da Copa do Brasil Sub 17 de 2017

Pela partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17, o Vitória-BA não tomou conhecimento do Santa Cruz-PE, e aplicou uma goleada pelo placar de 4×0, em pleno Estádio Arruda, em Recife.
Os gols do rubro-negro baiano, comandado pelo técnico Rodrigo Chagas, foram marcados por David (duas vezes) e Lucas (duas vezes). Assim, conforme prevê o regulamento, o clube baiano está classificado às oitavas de final sem a necessidade do jogo da volta.
O Vitória entrou em campo com a seguinte formação: Endrio; Edi Carlos, Carlos, Marco Antônio e Elivelton; João Gabriel, Eric, Douglas e Felipe; David e Luan. As mudanças foram feitas no segundo tempo. Lucão entrou substituindo Luan para ser o artilheiro do jogo ao lado de David. Túlio no lugar de Edi Carlos; Marco Antônio foi trocado por Igor; Eric saiu para a entrada de Eduardo; e Dante substituiu a Felipe.
Na próxima fase, o Esporte Clube Vitória terá como adversário quem avançar do duelo entre América-MG e Botafogo-RJ. O Botafogo-RJ venceu a partida de ida, pelo placar de 2×1, fora de casa.

O voo do bom goleiro Douglas, do Santa Cruz-PE



Jogadores do Vitória-BA de volta pra casa. No detalhe o craque Eduardo Albuquerque


Eric, um dos destaques do Vitória-BA, com o jornalista Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras) no C.T. do Barradão, em Salvador-BA. (*) Reinaldo Barros Torres Assessoria de Comunicação Esportiva

Reações:

Postar um comentário

 
Top