Fundado em 1989 o Instituto Educacional Yasmini tornou-se em pouco tempo a escola particular de maior referência em toda a Região do Médio Parnaíba Piauiense. Com sede no centro de Água Branca, cidade de 17 mil habitantes e um dos maiores polos comerciais do interior do Piauí, distante 90 Km ao sul de Teresina, o Instituto Educacional Yasmini mantém-se no topo das melhores escolas, oferecendo qualidade diferenciada no ensino e reciclagem no saber do seu excelente quadro de professores.

- No desfile de 7 de Setembro deste ano os alunos do Instituto Educacional Yasmini destacaram-se na parada cívica de mais um aniversário da Independência do Brasil, acompanhados pelos seus zelosos professores assim como acontece nas salas de aula -, disse a reportagem do Tribuna de Barras, a professora Darcy Carvalho, dedicada e preparada educadora da renomada escola.

O Instituto Yasmini foi fundado pela professora Valdeí Oliveira, que é também sua diretora. Abrange desde o ensino infantil (3 anos de idade), até o ensino médio. Tem dezenas de alunos aprovados em vestibulares realizados no Piauí e em outros estados.

Falando a reportagem do Tribuna de Barras, o aluno Manoel Eduardo, 13 anos, disse: "No Yasmini me sinto em casa, posso dizer que meu colégio é uma extensão da minha casa. Aqui me sinto bem, sou muito bem tratado e sei que tenho professores altamente qualificados para me orientarem e prepararem meu futuro no campo do saber. Não tenho dúvidas de que fiz uma escolha certa quanto escolhi o Yasmini para estudar", concluiu o estudante.

Abaixo, veja fotos do desfile dos alunos do Instituto Educacional Yasmini no dia 7 de Setembro de 2017.






















Reações:

Postar um comentário

 
Top