Polícia prende polícia em Barras em operação que começou na madrugada desta Terça-feira

O auxiliar-administrativo da Prefeitura de Barras, Francisco Medeiros de Oliveira Junior e o policial civil Júlio César de Macedo Melo, ambos lotados na Delegacia de Polícia de Barras, foram presos pela Polícia Civil em grande operação realizada na Terra dos Governadores desde as primeiras horas da madrugada desta Terça-feira, 5 de Setembro. Suspeitos de crimes de tráfico de drogas, corrupção ativa, passiva e associação criminosa, os dois trabalhavam na Delegacia de Polícia de Barras. Não se sabe se os dois atuavam juntos ou separados, mas ambos praticavam crimes dentro da Delegacia, informou o delegado-geral Riedel Batista.
De acordo com Riedel Batista, a investigação começou com a suspeita em cima do policial que passava informações sigilosas para outras pessoas e recebia dinheiro por isso. As drogas que eram apreendidas eram subtraídas e repassadas para pessoas de Barras e Piripiri para serem comercializadas.
Além de Francisco Medeiros Junior e Julio César de Macedo Melo, foram presos Mardônio Silva de Paula e Maísa Silva de Paula, além de Jocivania Meneses da Silva e Jocielton Meneses da Silva, todos por ações criminosas envolvendo drogas. 

Reações:

Postar um comentário

 
Top