A Prefeitura de Esperantina em parceria com o Centro de Educação Profissional Leonardo das Dores e o Governo do Estado do Piauí, realizaram várias atividades educativas nos últimos dias na Princesa do Longá.
São palestras, blitz, panfletagem, orientações nas escolas, da rede pública municipal e estadual que se estenderá até segunda feira, dia nacional do transito.
Na última Segunda-feira, 25 de Setembro, os agentes de trânsito aprovados em concurso realizado, passaram a atuar na parte educativa do trânsito. Esperantina tem 40 mil habitantes e localiza-se na Região da Grande Barras, distante 50 Km da Terra dos Governadores e 160 Km ao norte de Teresina.
De acordo com o coordenador municipal de trânsito Bruno Rocha, no primeiro momento os agentes vão orientar os motoristas e depois será exigido as normas do código nacional de trânsito.
“Vamos trabalhar na orientação de mão e contra-mão, em seguida vamos cobrar o uso de capacete, depois vamos trabalhar a sinalização das vias públicas, para que a Lei seja aplicada e diminuirmos os números de acidentes graves em nossa cidade”, disse.

Reações:

Postar um comentário

 
Top