O advogado Ozires de Castro Machado Neto, sobrinho do economista José Ozires (ex-prefeito de Cabaceiras do Piauí), foi baleado na cabeça na noite desta Segunda-feira, 11 de Setembro, próximo a praça central do Bairro Saci, na zona sul de Teresina.
O crime aconteceu por volta 21h, quando a vítima chegava em casa. Ozires Neto estacionou o carro do outro lado da rua, quando foi abordado por dois homens. Ele tentou sair do local com o carro e foi parar em cima de uma calçada, momento que um dos criminosos dispara um tiro na sua cabeça.
Testemunhas afirmam que outros disparos foram efetuados, mas que apenas um atingiu o advogado, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina numa ambulância SAMU, onde permaneceu internado em estado gravíssimo e em coma por volta de 14 horas, vindo a óbito ao meio-dia desta Terça-feira, 12 de Setembro.
A vítima, de 28 anos, morava no Pará e mudou-se há pouco tempo para Teresina. Sua atual residência é próximo ao local do crime.
A dupla de criminosos fugiu após a tentativa de assalto e assaltou uma motocicleta na avenida principal do Saci, seguindo com destino à Avenida Maranhão. As investigações tentam identificar os criminosos.
Reações:

Postar um comentário

 
Top