O 4 de Julho Esporte Clube, da cidade de Piripiri, distante 180 quilômetros ao norte de Teresina, apresentou seu novo treinador para disputa da Copa Piauí 2017, trata-se de Jorge Veras, ex-Ferroviário-CE e que já foi jogador do 4 de Julho e do Grêmio-RS. A apresentação do treinador aconteceu na Arena Ytacoatiara, local de mando de jogos do time piripiriense.

Kaio Vinícius atuando pelo Fluminense-PI
contra o Santa Cruz-PE. Como volante,
 destacou-se na Copa Água Branca
de Futebol de Base de 2016
Somente jogadores com idade até 21 anos podem ser inscritos. A competição começa dia 16 de Agosto (data do aniversário de Teresina) e termina dia 19 de Outubro (dia do aniversário do Estado do Piauí). Entre os nomes que o Colorado de Piripiri trouxe para compor seu elenco está o zagueiro Kaio Vinícius, 17 anos, natural de Barras-PI, considerado um dos melhores da sua categoria no futebol piauiense. O jogador atua ainda com exuberância como volante e meia. Com passagens pelo Barras-PI, Fluminense-PI, Piauí-PI,  Kaio Vinícius disputou o Campeonato Piauiense Sub 19 deste ano pelo 4 de Julho, sendo o capitão do time. Embora a pouca idade, o zagueiro natural de Barras já é "rodado", disputou o Campeonato Piauiense Sub 15 pelo Barras Futebol Club, o Campeonato Piauiense Sub 17 pelo Piauí Esporte Clube, a II Copa Água Branca de Futebol de Base (2016) pelo Fluminense Esporte Clube e o Campeonato Piauiense Sub 19 deste ano pelo 4 de Julho Esporte Clube, em todos esses clubes, Kaio Vinícius atuou como titular absoluto.

Dono de uma garra e técnica impressionante, Kaio Vinícius é ainda um exímio cobrador de faltas e batedor de pênaltis, o que o diferencia ainda mais. É atualmente uma das maiores revelações da base do futebol piauiense.

O 4 de Julho estreia na Copa Piauí dia 26 de Agosto, na Arena Ytacoatiara, contra o Flamengo-PI. River e Flamengo-PI abrem a competição nesta Quarta-feira, 16 de Agosto, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Disputam ainda a Copa Piauí o Parnahyba e o Piauí Esporte Clube. O campeão ganha o direito de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.



Kaio Vinícius como capitão do 4 de Julho no Campeonato Piauiense Sub 19 deste ano



Reações:

Postar um comentário

 
Top