O Ceará Sporting Club estreou com vitória e futebol convincente na Taça Fares Lopes 2017, na noite desta Terça-feira, 22 de Agosto. A competição cearense está sendo acompanhada pela reportagem do Tribuna de Barras.

O Vovô Cearense marcou 2 a 0 no Tiradentes, no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, que teve gols de Alan e Leandro Carvalho, o Ceará assume a ponta da tabela do Grupo A2, com os seus três primeiros pontos. O Tigre da PM fica mais para trás e é o 5º, ainda sem pontuar.

O Ceará volta a campo, pela Fares Lopes, na próxima Terça-feira, 29 de Agosto a partir das 20 horas, no Estádio Presidente Vargas, contra o Caucaia. O Tiradentes só joga agora no dia 3 de Setembro, um Domingo, contra o mesmo Caucaia, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas.

Como foi o jogo

O Ceará dominou praticamente todas as ações em campo nos primeiros 45 minutos. O Tiradentes só chegou em duas oportunidades em que teve boas chances de marcar. Na primeira, Zé Eduardo finalizou, mas Fernando Henrique fez a defesa. Na segunda, Diego mandou bola na trave. No mais, o Vovô chegou com perigo constantemente. Com Rafael Carioca, Magno Alves, Felipe Tontini e Leandro Carvalho, o time cansou de finalizar ao gol do Tigre da Polícia Militar. E dessas inúmeras tentativas, nasceram dois gols alvinegros: aos 23 minutos, Rafael Carioca cruzou na medida para o zagueiro Alan abrir o placar. Vinte minutos depois, Leandro Carvalho recebeu bola do Magnata e mandou para as redes, fechando o primeiro tempo em 2 a 0.


No segundo tempo, o Ceará voltou com o pé mais no freio, mas não sem deixar de atacar ou dominar a partida. O domínio foi até maior por já conhecer o modo de jogar do Tigre da PM. Mesmo assim, o Tiradentes ainda ameaçou uma vez com Caíque, que recebeu bola e finalizou com bastante perigo. Mas parou por aí. O Vovô mandou bola na frente e teve chances de ampliar o marcador. No final das contas, foi administrando o resultado a seu favor e descansando alguns atletas que estarão em campo na próxima Sexta-feira, 27 de Agosto, contra o Náutico-PE, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.




Ceará

CEARÁ SPORTING CLUB

Titulares: 1-Fernando Henrique , 2-Emerson Santos , 3-Alan Rodrigues , 4-Tadeu , 5-João Marcos , 6-Felipe Jonatan , 7-Jackson Caucaia , 8-Rafael Carioca , 9-Leandro Carvalho , 10-Felipe Tontini , 11-Magno Alves
Reservas: 12-Diego , 13-Maurício , 14-Diego Talisca , 15-Matheus Lira , 16-Fernando , 17-Franklin , 18-Wallace , 19-Clemer , 20-Rafinha , 21-Marquinhos 2 , 22-Eduardo , 23-Bruno Vitor
Técnico: Daniel Azambuja
Preparador Fisico: Roger Gouveia
Preparador Goleiro: Everaldo Santana
Médico: Paulo Vasconcelos
Massagista: Soares 

GOLS

  • Alan Rodrigues 23' (1º Tempo)
  • Leandro Carvalho 43' (1º Tempo)

SUBSTITUIÇÕES

  • (1) 13' (2º Tempo)
    Leandro Carvalho
    Clemer
  • (2) 13' (2º Tempo)
    Wallace
    Rafael Carioca
  • (3) 24' (2º Tempo)
    Matheus Lira
    Jackson Caucaia

ADVERTÊNCIAS

  • 4' (2º Tempo)
    Túlio
Tiradentes

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA TIRADENTES

Titulares: 01-Eduardo , 02-Zé Eduardo , 03-Kelvin , 04-Ribamar , 05-Jonathan , 06-Lucas Neres , 07-Diego , 08-Poka , 09-Mascote , 10-Romarinho , 11-Renan 
Reservas: 12-Willian , 13-Zé Augusto , 14-Junior , 15-Victor Hugo , 16-Ricardo , 17-Caique  , 18-Cleber , 19-Allison , 20-Israel , 21-Dedé , 22-Paulo Felipe , 23-Arthur

SUBSTITUIÇÕES

  • (1) 7' (2º Tempo)
    Caique
    Poka
  • (2) 32' (2º Tempo)
    Cleber
    Romarinho

ADVERTÊNCIAS

  • 5' (2º Tempo)
    Eduardo
  • 16' (2º Tempo)
    Rennan
Tribuna de Barras, o maior site esportivo do Nordeste. Presente nos maiores momentos de emoção em cada estádio, em cada jogo. Vista a sua camisa, torça pelos clubes da Região Nordeste.

Próx
    Reações:

    Postar um comentário

     
    Top