Wesley, Robert Brown Carcará e Erisvaldo no C. T. do Piauí Esporte Clube

Na tarde desta Quarta-feira, 2 de Julho, Robert Brown Carcará, Secretário de Esporte da Prefeitura de Barras, esteve no Centro de Treinamento do Piauí Esporte Clube, em Teresina. Na oportunidade o secretário deixou no C. T. da Toca do Rato os jogadores barrenses Erisvaldo (18 anos, meia) e Wesley (18 anos, zagueiro), ambos para integrarem a base do Piauizão.

Os dois atletas barrenses foram apresentados a comissão técnica e elenco Sub-21 que se prepara para a Copa Piauí, eles devem integrar o grupo para disputarem a competição que terá início dia 16 de Agosto e dará ao campeão vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2018.

Falando a reportagem do Tribuna de Barras, Robert Brown Carcará disse: "Barras tem muitos valores do futebol em sua sociedade jovem, o problema é que a maioria estava sem expectativa devido a falta de trabalhos direcionados ao esporte no município. Fizemos esse acordo com a diretoria do Piauí Esporte Clube, que é a agremiação piauiense que mais valoriza a base, e inicialmente estamos levando para Teresina esses dois jovens talentos do futebol de Barras. Até o final do ano estaremos fechando uma parceria com o Santa Cruz-PE, para também enviarmos jogadores para a base desse grande clube nordestino que tem o barrense Reinaldo Barros Torres como cônsul no Piauí".



Reações:

Postar um comentário

 
Top