Oriundo do Oeirense, clube amador da cidade de Oeiras, centro-sul do Piauí, o zagueiro Denílson (foto ao lado), nascido em 2002, apresentou-se nesta semana ao Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE. O atleta disputou recentemente a III Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, na cidade de Água Branca-PI, onde o Santa Cruz também esteve disputando com suas categorias Sub 15 e Sub 16.

Natural de Dom Expedito Lopes, cidade da Região da Grande Picos, Denílson foi um dos destaques da III Copa Água Branca na categoria Sub 15. Alto, com ótima impulsão e vigor físico, habilidoso, o jovem zagueiro logo chamou atenção da comissão técnica do Santa Cruz.

Mais uma das revelações do ex-jogador profissional Osmarildo, Denílson chega ao Santa Cruz com a expectativa de fazer carreira e chegar ao time profissional. Falando a reportagem do Tribuna de Barras ele disse: "Sempre esperei por uma oportunidade num grande clube e ela chegou. Sei que muitos garotos sonham acordado com o que hoje me é realidade. Irei dar tudo de mim para ganhar espaço e me tornar um jogador profissional", finalizou o jovem atleta após entrevista no Estádio do Arruda.

O Santa Cruz desde o início do ano passado que disputa jogos no interior piauiense, assessorado pelo jornalista Reinaldo Barros Torres, cônsul do clube no Piauí. Este ano o tricolor pernambucano já atuou em Altos, Água Branca e São Pedro do Piauí, e ainda deverá fazer jogos em Barras e Parnaíba. Além dos jogos amistosos com times da sua base, o Santa Cruz sempre capta jogadores nas cidades onde joga.

Reações:

Postar um comentário

 
Top