Neste Domingo, 6 de Agosto, o IV Trilhão de Água Branca movimentou os amantes de enduro no Piauí. Pilotos com suas motocicletas, bicicletas, triciclos, aventuraram-se por ruas, estradas vicinais, matas, dos municípios de Água Branca, Hugo Napoleão, Barro Duro, Olho D'Água do Piauí, numa grande festa esportiva que teve início no adro da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e chegada na seda da AABB/Água Branca.

O evento esportivo a cada ano ganha mais adeptos e na sua quarta edição já ganhou tradição na Região do Médio Parnaíba Piauiense, acontecendo sempre no dia da abertura dos festejos religiosos da Padroeira de Água Branca, Nossa Senhora dos Perpétuo Socorro. Não há vencedores, constitui-se apenas em um grande passeio por trilhas antes estabelecidas. Cada participante paga uma taxa de inscrição e o valor é revertido na compra de cestas básicas, que são destinadas a famílias carentes do Município de Água Branca.

O Tribuna de Barras esteve presente com sua esquipe de reportagem. Veja abaixo belas imagens do IV Trilhão de Água Branca.

(*) Fotos: Lenno Oliveira











Reações:

Postar um comentário

 
Top