Vem aí a Copa Terra do Sol 2017, a ser disputada em Fortaleza-CE nas categorias Sub 15 e Sub 17. Serão 32 equipes, 16 em cada categoria. Os jogos acontecerão em Fortaleza e cidades da região metropolitana no período de 2 a 9 de Dezembro, numa promoção da empresa Gol de Placa Eventos Esportivos.

Para disputar a competição cada clube deve pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 1.200,00 (Hum Mil e Duzentos Reais). Os alojamentos a comissão organizadora está viabilizando em escolas da rede pública e as refeições ficam por conta dos clubes.

A Copa Terra dos Sol é organizada por Tony Pereira (presidente da Federação Cearense de Futebol Amador e vice-presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Ceará) e Manoel Campos. Para maiores informações os interessados devem telefonar para (85) 99942-4768 (operadora Tim e também Watssapp) e falar com Tony Pereira. Está também a disposição o telefone (85) 99632-1970 (operadora Tim, falar com Manoel Campos).

Vários clubes já solicitaram inscrição: Estação-CE, Ceará-CE, Fortaleza-CE, Ferroviário-CE, Tiradentes-CE, Sport-PE, Santa Cruz-PE, Náutico-PE, River-PI, Vitória-BA, Bahia-BA, América-RN, ABC-RN, CRB-AL, Jacuipense-BA, Piauí Esporte Clube-PI.

O tribunadebarras.com estará fazendo cobertura da competição, com reportagens especiais, mostrando para seus leitores tudo que acontecer na Copa Terra do Sol 2017. Redação do Tribuna de Barras, (86) 99949-6822, operadora Tim.



Reações:

Postar um comentário

 
Top