O Cruzeiro Esporte Clube, sediado em Belo Horizonte-MG e um dos maiores clubes da América do Sul, estará fazendo seletiva para novos jogadores a serem incluídos na sua base. Teresina, a bela e moderna capital do Piauí, foi a cidade nordestina escolhida pela coordenação do evento para sediar a avaliação técnica. O motivo da escolha de Teresina foi em virtude do Estado do Piauí ser atualmente um dos grandes celeiros de jovens craques do futebol, o que tem chamado atenção de todo o Brasil. Todo mês dezenas de jovens atletas deixam o Piauí para atuar em grandes clubes brasileiros, captados em competições bem sucedidas e organizadas como a Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, por exemplo.
Para participar da avaliação do Cruzeiro em Teresina, os atletas devem ter nascido no anos de 2001 e 2007 (10 a 16 anos de idade) e devem levar ficha de inscrição preenchida e pagar uma taxa de R$ 10,00 (dez reais). A avaliação técnica acontecerá em local ainda a ser definido, dia 26 de Agosto a partir das 7h30min. Amarildo Borges, observador técnico do Cruzeiro, estará presente. No dia 27 a avaliação acontecerá na cidade de Monsenhor Gil, distante 50 Km ao sul de Teresina.
O evento é realizado pela Sociedade Esportiva Garra sob a coordenação do treinador de futebol e futsal e cirurgão-dentista Marcelo Amorim, com apoio do portais de notícia Tribuna de Barras e Mpiauí
Para maiores informações os interessados devem telefonar para (86) 99453-2451 (Zap), 99562-9462, 98878-5812

Reações:

Postar um comentário

 
Top