No detalhe da foto, zagueiro Leonardo Julião, do Flamengo-PI, combatendo ataque do 4 de Julho


Em jogo que foi adiado da terceira rodada, Esporte Clube Flamengo e 4 de Julho jogaram na tarde desta Quarta-feira, 30 de Agosto, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, e ficaram no empate por 1 a 1, em partida válida pela Copa Piauí 2017. Foi o primeiro ponto ganho pelos dois times nesta competição, que classificará o campeão para a Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano.

O Flamengo abriu a contagem no primeiro tempo, através de Dedé, que aproveitou uma defesa parcial do goleiro colorado. No segundo tempo, a poucos minutos do final, o time de Piripiri chegou ao empate em perfeita cobrança de falta do meia Jadson. 

A Copa Piauí terá prosseguimento na tarde do próximo sábado, com a realização de mais duas partidas: em Teresina, às 15h45, jogarão Piauí x 4 de Julho; em Parnaíba, com início previsto para 17 horas, Parnahyba x River.


FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x1 4 DE JULHO(Copa Piauí - 1ª fase - 4° jogo); Data: 30/08/2017 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Iudiney Cesar Rocha e Silva, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis

Gols: Dedé 18 do 1° tempo; Jadson (falta) 43 do 2° tempo

Expulsão: Chupeta, aos 47 do 2° (segundo cartão amarelo)

Flamengo - Carlos Henrique; Di, Leão, Igor Julião e Emanuel (Jonatas); Douglas, Leonardo, Marlon (Vitor) e Chupeta; Dedé e Levi. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.

4 de Julho - Tom; Paulinho, Kevysson, Wesley e Maycon Silva (Ítalo, depois Luiz Henrique); Kaio, Bruno, Gilvan (Samuel) e Jadson; Wagner e João Pedro. Técnico: Jorge Veras.

Classificação:

1º) River - 4 pontos, 2 jogos
2º) Piauí - 2 pontos, 2 jogos
3º) 4 de Julho - 1 ponto, 1 jogo
4º) Parnahyba - 1 ponto, 1 jogo
5º) Flamengo-PI - 1 ponto, 2 jogos

(*) Com informações de Severino Filho, Site do Buim
Reações:

Postar um comentário

 
Top