Piauí Esporte Clube sofre gol aos 47 minutos do segundo tempo e volta com empate para Teresina

Em jogo que marcou a estreia do Parnahyba Sport Club na Copa Piauí 2017, Parnahyba e Piauí ficaram no empate por 1 a 1 na tarde deste Domingo, 27 de Agosto, no Estádio Pedro Alelaf, cidade de Parnaíba, com o time da casa igualando o placar aos 47 minutos do segundo tempo.

Os dois gols da partida foram semelhantes, ambos no segundo tempo. Aos 18 minutos, Jardel, zagueiro camisa 3 do Piauizão,  aproveitou a cobrança de um escanteio e colocou para as redes com a cabeça. Nos acréscimos, foi a vez de Lenílson, camisa 19,  usar a cabeça, após a cobrança de escanteio, para dar números finais ao placar.

Com este resultado, o River mantém-se na liderança da Copa Piauí, com 4 pontos ganhos, seguido do Piauí Esporte Clube (2 pontos), Parnahyba (1) e Flamengo-PI (0). O 4 de Julho ainda não estreou. A competição terá sequência nesta Quarta-feira, 30 de Agosto, com Flamengo-PI x 4 de Julho, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 1x1 PIAUÍ (Copa Piauí – 1ª fase – 3° jogo); Data: 27/08/2017 (Domingo à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba – PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Thyago Costa Leitão.

Gols: Jardel (cabeça) 18min e Lenílson (cabeça) 47min do 2° tempo.

Cartões amarelos: Neném (PAR), Shuamke (PI).

Parnahyba – Ítalo; Karlinhos, Neném, Arlan e Sávio; Vinícius, Gledson (Ítalo Falcão), Emanuel (Danilo) e Alex Mineiro; Gabriel e Lenílson. Técnico: Carlos Weberton Soares (Beto).

Piauí – Chicão; Stanrley, Jardel, Shuamke e Matheus Felipe; Robert Júnior, Brunno (Felipe), Luiz Fernando e Jonatas; Romário (Matheus Rodrigues) e Zezinho. Técnico: Marcão.

(*) Com informações de Severino Filho, Site do Buim


Reações:

Postar um comentário

 
Top