Otto Lutz e Breno agora são jogadores
do Internacional - RS
Atletas revelados pela Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, por onde já disputaram várias competições de futebol e futsal no Piauí e fora do nosso Estado, o meia Otto Lutz e o volante Breno, ambos com 15 anos completados em 2017, estavam há um ano no Barra Futebol Clube, de Santa Caarina. Há duas semanas os dois jogadores sagraram-se vice-campeões catarinenses Sub 15 atuando pelo Barra. As boas apresentações dos atletas no Campeonato Sub 15 de Santa Catarina, chamou atenção do Internacional, de Porto Alegre-RS, e na última Sexta-feira, 7 de Julho, eles se apresentaram ao clube gaúcho.

Tidos como destaques do Barra Futebol Club nas competições que disputaram ano passado e este ano em Santa Catarina, Otto Lutz e Breno chegam ao Internacional como apostas do clube gaúcho para as competições da categoria que irá disputar neste segundo semestre.

Já a Sociedade Esportiva Garra, agremiação que revelou os jogadores Otto Lutz e Breno, disputa a partir do próximo dia 16 de Julho, mais uma edição da Copa Araguaína, no Tocantins, nas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17. O Garra, como é mais conhecido, é o atual campeão de todas essas categorias da famosa Copa Araguaína e treina semanalmente no Campo Lucidão, Bairro Dirceu Arcoverde, em Teresina, onde se prepara para também disputar os Campeonatos Piauiense Sub 15 e Sub 17, promovidos pela Federação de Futebol do Piauí - FFP.

Maior reveladora de talentos no futebol piauiense - incluindo os trabalhos de base realizados pelos clubes profissionais mafrenses, a Sociedade Esportiva Garra tem atletas espalhados por diversos clubes do futebol brasileiro, já tendo inclusive, visto atletas formados pelo clube atuando na base da Seleção Brasileira e disputando competições internacionais.

O trabalho na Sociedade Esportiva Garra é dirigido pelo treinador de futebol e futsal, Marcelo Amorim, cirurgião-dentista por formação acadêmica. Ele divide o amor pelo esporte e a profissão de dentista, com destacada atuação nas duas áreas e o reconhecimento que vai além fronteiras do Estado do Piauí.

Reações:

Postar um comentário

 
Top