Time Sub 17 da Associação Atlética de Altos

Em jogo amistoso realizado na Arena Jacaré, cidade de Altos, distante 35 quilômetros de Teresina, o time Sub 17 da Associação Atlética de Altos venceu a Seleção da Cidade de Sigefredo Pacheco-PI por 7x2 nesta Quarta-feira, 12 de Julho.

O jogo do Altos contra a Seleção de Sigefredo Pacheco foi um dos amistosos que o "Jacarezinho" fez visando enfrentar o Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, às 17 horas do próximo Domingo, 16 de Julho, na cidade de Altos.

O embate entre o Altos e o Santa Cruz representa também a retomada dos trabalhos do clube piauiense com sua base. Ano passado como vice-campeão piauiense Sub 19 o Altos foi um dos representantes piauienses na Copa São Paulo de Futebol Junior e a partir deste ano, a diretoria promete fortalecer a base e ainda disputar neste segundo semestre os campeonatos piauienses Sub 15 e Sub 17, promovidos pela Federação de Futebol do Piauí - FFP.


Santa Cruz sai de Recife nesta Sexta-feira

O Santa Cruz sai de Recife para Altos às 19 horas desta Sexta-feira, 14 de Julho, devendo chegar na cidade de Altos neste Sábado por volta das 14 horas. A delegação do clube pernambucano vem chefiada pelo conselheiro Bleno Porfírio e Roberval Ramos (Coordenador de Futebol) e é composta por 50 pessoas, já que além do time Sub 17, que jogará em Altos, vem também com seu time Sub 15, que disputarão de 17 a 23 deste mês a III Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, na cidade de Água Branca-PI.

(*) Fotos: Assessoria de Imprensa do Altos


Tiago Anjos, o habilidoso e arisco atacante do Altos







Reações:

Postar um comentário

 
Top