Ano passado os times Sub 15 e Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube ao disputarem a II Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, treinavam no estádio municipal de Olho D'Água do Piauí, cidade distante 5 quilômetros de Água Branca. Os desportistas de Olho D'Água receberam com muito carinho os jovens talentos do clube pernambucano, prestigiando sempre os treinos, e a Secretaria de Esporte de Olho D'Água deu toda a estrutura necessária para que comissão técnica e jogadores fossem bem recebidos na cidade.
Este ano os times Sub 15 e Sub 17 do Santa Cruz disputam também a III Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, que reúne agremiações piauienses e de outros estados nordestinos. O jornalista Reinaldo Barros Torres é o responsável pela assessoria de imprensa do Santa Cruz na Copa Água Branca e anunciou na manhã desta Quinta-feira, 13 de Julho, que o time coral de Pernambuco fará treinos no Estádio Municipal de São Pedro do Piauí, cidade distante 8 Km de Água Branca. O primeiro treino acontecerá na tarde de Segunda-feira, 17 de Julho.
O Santa Cruz faz sua estreia na Copa Água Branca as 8 horas de Terça-feira, quando na categoria Sub 15 enfrentará o Ceará Sporting Club. Logo após o jogo Sub 15 será a vez do Sub 17 do Santa Cruz entrar em campo enfrentando o Água Branca Futebol Clube. Os jogos da Copa Água Branca acontecem de 17 a 23 de Julho no Estádio Luzia Bezerra Sales, cidade de Água Branca, distante 90 Km ao sul de Teresina.

Santa Cruz joga na cidade de Altos-PI
Antes de chegar a Água Branca o time Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube joga contra o Sub 17 da Associação Atlética de Altos, na Arena Jacaré, cidade de Altos, distante 35 Km ao norte de Teresina. O jogo é uma promoção da Prefeitura Municipal de Altos. 
A delegação do Santa Cruz sai de Recife às 19 horas desta Sexta-feira, 14 de Julho, chegando a Altos ao meio-dia de Sábado, 15 de Julho, quando será recepcionada com almoço pela prefeita Patrícia Leal e o secretário municipal de esporte Toinho Fiscal.
O jogo entre Santa Cruz e Altos acontecerá as 17 horas de Domingo, 16 de Julho. Logo após o embate entre o clube pernambucano e o piauiense, será oferecido um jantar de confraternização entre os atletas e em seguida o Santa Cruz viaja para Água Branca, devendo chegar a Capital Econômica do Médio Parnaíba por volta de meia noite.
Contatos
Para maiores informações a assessoria de imprensa do Santa Cruz no Piauí disponibilizou o telefone (86) 99949-6822, operadora Tim.
Reações:

Postar um comentário

 
Top