Deputado federal Júlio César de Carvalho Lima, Presidente Michel Temer e Jonas Moura (prefeito de Água Branca-PI)

Jonas Moura de Araújo, prefeito de Água Branca, próspero município da Região do Médio Parnaíba Piauiense, distante 90 quilômetros ao sul de Teresina, foi recebido nesta Quarta-feira, 12 de Julho, em Brasília, pelo Presidente Michel Temer.

O prefeito piauiense estava acompanhando do deputado federal Júlio César de Carvalho Lima e levou até o Presidente Michel Temer, projetos para alavancar ainda mais o progresso de Água Branca, uma das cidades que mais se desenvolvem no Piauí devido a uma administração pública que é exemplo para todo o Estado. 

Falando com exclusividade ao Tribuna de Barras, Jonas Moura disse: "Com os pés no chão, ciente dos nossos deveres para com o presente, trabalhamos por Água Branca também pensando no futuro. Queremos ver nossa gente cada vez mais qualificada para enfrentar o futuro, portanto estamos hoje com o Presidente Michel Temer apresentando projetos que possam trazer melhorias para Água Branca e os aguabranquenses", finalizou o chefe do executivo municipal da Capital Econômica do Médio Parnaíba, que também é o vice-presidente da Associação Piauiense de Prefeitos Municipais - APPM.

Reações:

Postar um comentário

 
Top