A degradação moral da mulher brasileira tem atuação em todos os campos nocivos da sociedade

Duas mulheres de identidades ainda não reveladas pela polícia, foram presas na manhã desta Segunda-feira, 31 de Julho, no Povoado Pitombeira, município de Agricolândia, cidade da Região do Médio Parnaíba Piauiense, distante 80 Km de Teresina. Elas são acusadas de terem praticado assaltos em várias cidades. A dupla estava em uma motocicleta modelo Honda Biz, placa de Água Branca-PI, PIU-3704.
A operação ainda continua em andamento e a qualquer momento outras mulheres e homens poderão ser presos, pois há indícios, segundo a polícia, de que uma quadrilha faz parte desse círculo criminoso. Vários assaltos a mão armada foram cometidos pelas duas mulheres, todos nas cidades de Olho D'Água do Piauí, São Pedro do Piauí, Agricolândia e Lagoinha do Piauí.
A polícia encontrou em poder das duas mulheres acusadas, vários aparelhos de telefone celular e um revólver calibre 32 com munições. Uma das presas é da cidade de Água Branca, já a outra disse ser de Teresina. Ambas confessaram o crime a polícia.

Reações:

Postar um comentário

 
Top