Quem viu o atacante camisa 11 do time Sub 15 do Santa Cruz Futebol Clube, de Recife-PE, atuando na edição de 2016 da famosa Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, disputada na cidade de Água Branca-PI, não imaginava que o goleador, um ano depois, mostrasse vocação para os palcos e se tornasse uma das atrações musicais juvenis da capital pernambucana.

MC Miguel tem agradado a muitos com suas performances no palco e divide muito bem a vida de jogador de futebol e cantor. 

Falando a reportagem do Tribuna de Barras ele disse: "Inicialmente era tudo uma brincadeira e a coisa foi pegando corpo, os amigos incentivando, agora tenho shows marcados e a galera está gostando muito do que está vendo. Tenho o apoio também da minha família, pois ainda sou menor de idade e meus familiares me acompanham nos shows, tudo ainda é muito novidade, mas estou gostando e muita coisa boa ainda virá, com certeza", finalizou o jogador de futebol e astro pernambucano da música juvenil.

Perguntado se não atrapalhava a vida de jogador de futebol com a de MC, Miguel logo disse: "Não, nada a ver, o futebol a gente joga todo dia, os shows são em datas pré-determinadas, por enquanto está tudo dando certo e estou curtindo muito esse momento".

Assediado pelos fãs o jovem talento do futebol e da música pretende unir as duas artes e seguir carreira. Com shows agendados na Região Metropolitana de Recife, MC Miguel sobe ao palco em Recife no próximo dia 13 de Agosto  em mega evento que está sendo programado com a presença de outros artistas, entre eles: Macha & Kit, Neguinho, João do Recife, MC Will, MC Pivete e MC Boy.



Na foto acima, Miguel (camisa 11) ano passado na II Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, em Água Branca-PI, posando com o jornalista Reinaldo Barros Torres (editor do Tribuna de Barras) e os jogadores Rikelmy e Paulo Vítor
Reações:

Postar um comentário

 
Top