O bacharel em direito Laurindo Teixeira Costa aniversariou nesta Terça-feira, 11 de Julho, e recebeu parentes e amigos em sua nova residência na cidade de Água Branca-PI. O novo endereço do conceituado e querido Doutor Laurindo fica situado na Rua Laurindo Costa, logradouro público que recebe nomenclatura em homenagem a seu avô.

O aniversário de 65 anos de Laurindo Teixeira Costa contou com farto jantar e a reza de um terço em ação de graças. Natural de Tauá-CE, onde nasceu em 11 de Julho de 1952, passou a infância e juventude em Água Branca, quando passou a nutrir grande carinho pela Capital Econômica do Médio Parnaíba e sua gente, conquistando a amizade e o respeito de muitos.

Dados biográficos:

Laurindo Teixeira Costa é bacharel em Direito. Trabalhou no Senado Federal, formado em Pedagogia e Administração Escolar, foi candidato a deputado distrital (Em Brasília) no ano de 2012. Escritor, lançou o livro “O vendedor e alfenins”, onde retrata as curiosidades da vida simples do interior do Nordeste brasileiro, muitas delas baseadas em passagens da sua própria vida. Foi vice-prefeito de Lagoinha do Piauí-PI.

(*) Fotos: Elias Brito






















Reações:

Postar um comentário

 
Top