Após os recentes casos de violência que vem assustando a população de Barras, o prefeito Carlos Monte esteve novamente em reunião com o secretário de estado da segurança, Fábio Abreu, solicitando melhorias na área. 

A reunião aconteceu nesta segunda-feira (25) e foi solicitado ao secretário um reforço no contingente da Polícia Militar, que hoje apresenta um déficit de soldados disponíveis para Barras e região, além de reavaliação no trabalho da Polícia Civil.

“Em barras a situação está gravíssima. Se assalta de todo jeito e a gente vê que o efetivo que a gente tem lá não tá dando conta da situação. Fomos pedir que os policiais tenham mais suporte, mais condições de trabalho e mais empenho por parte de quem tá tomando de conta da segurança lá”, explica o prefeito.


Segundo Carlos Monte, o secretário de segurança irá fazer uma reavaliação dos trabalhos desenvolvidos na segurança do município, e poderá tomar ações enérgicas, como envio de novos policiais, equipamentos e até substituições na equipe. “Queremos uma melhora geral, porque o caso lá está muito sério”, finaliza o prefeito.

Nos últimos meses é notável o crescimento do número de assaltos e arrombamentos na zona urbana de Barras. Os bandidos agem, em sua maioria, na calada da noite em ações como assaltos e furtos a comércios e residências.


Reações:

Postar um comentário

 
Top