Da próxima Segunda-feira (17 de Julho) até o Domingo (23 de Julho), a cidade de Água Branca-PI viverá intensa movimentação em torno da realização da terceira edição da Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, maior competição esportiva do gênero realizada no Estado do Piauí, envolvendo clubes piauienses e de outros estados nordestinos, nas categorias Sub 15 e Sub 17.
A comissão organizadora calcula que cerca de 1000 pessoas, entre atletas, comissões técnicas, dirigentes, imprensa, estarão presentes em Água Branca no período da competição, ajudando assim, também, a movimentar a economia da cidade, especialmente na área de serviços.
Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e da Juventude, dirigida pelo desportista Lourival Junior, a Copa Água Branca de Futebol de Base, desde a sua primeira edição, reúne grandes clubes no Estádio Luzia Bezerra Sales. No gramado do “Luzião” já estiveram atuando clubes como Sport-PE, Santa Cruz-PE e este ano mais um clube grande do futebol nordestino marcará presença - o Ceará Sportg Club, além do próprio Santa Cruz.
A comissão organizadora da competição recebeu reforço em 2017. Além de Josenildo Viana, Marconi Dantas e Cipriano Faustino também assumiram os destinos da realização do evento esportivo, que promete na sua terceira edição a realização de uma competição mais atrativa, obedecendo moldes de uma tabela que apresenta sempre grandes jogos.
Na Segunda-feira, 17 de Julho, cinco jogos acontecerão no primeiro dia da competição:

09:00h – Água Branca F. C. x Talentos da Capivara-PI, (jogo Sub 17)
10:20h – Sabiá-MA x Oeirense-PI, (jogo Sub 17)
14:40h – Fluminense-PI x Planalto-MA, (jogo Sub 15)
15:50h – E. Futuro-PI x Ceará-CE, (jogo Sub 17)
16:50h – Oeirense-PE x E. Futuro-PI, (jogo Sub 15)
Reações:

Postar um comentário

 
Top