Reinaldo Barros Torres, Herculano Moraes, Deusdeth Nunes, Pedro Alcântara Carvalho do Nascimento, João Eudes Ramos, José Neto Nunes, na primeira fila. Atrás: José Gomes Filho, Jomali Lima Magalhães, José Elmar de Melo Carvalho e Severino Filho


Criada para apoiar apoiar atividades em torno do nosso futebol, a Academia Piauiense de Futebol - APIBOL, compeltou sete anos no último dia 29 de Junho de 2017. Presidida por Jomali Lima Magalhães, possui um corpo de acadêmicos de várias áreas de atuação, mas todos com serviço prestado ao futebol piauiense.

Neste período, a Apibol já desenvolveu vários projetos, dentre os quais a reativação de competições como a Taça Reinaldo Ferreira, Taça Afrânio Nunes, Supercopa Piauí e Copa Piauí. A publicação do álbum de figurinhas referente ao último Campeonato Piauiense e a premiação de destacados atletas na competição maior do nosso futebol.  No site oficial - www.apibol.com.br - você poderá ter mais detalhes sobre as atividades da Academia Piauiense de Futebol.


Reações:

Postar um comentário

 
Top