Um dos mais tradicionais clubes de futsal e futebol de Teresina, o Garra, como é mais conhecido, estreou novo uniforme na noite deste Domingo, 4 de Junho, no Torneio de Futsal da Potycabana, quando seu time Sub 17 tornou-se vice-campeão ao perder na final para o Landim por 2x1. Na ocasião o clube piauiense estreou novo uniforme com patrocínio dos portais de notícia Tribuna de Barras e MPiauí. Os novos uniformes são nas cores amarela, branca e preta. No jogo do Torneio da Potycabana o Garra vestiu o uniforme branco.

Dirigido pelo cirurgião-dentista e técnico de futebol e futsal Marcelo Amorim, o Garra é o clube piauiense que mais direciona jovens talentos para grandes clubes brasileiros de futebol, já tendo visto suas crias chegarem até a Seleção Brasileira Sub 20, além de clubes como Cruzeiro-MG, Palmeiras-SP, Barra-SC, Grêmio-RS, Internacional-RS, Avaí-SC, Mirasol-SP, Guarani de Campinas-SP, dentre outros.


Com um trabalho de forte cunho social a Sociedade Esportiva Garra também destaca-se nessa área com premiações de instituições piauienses, já que resgata adolescentes que vivem em áreas de vulnerabilidade social. A participação dos pais e mães dos atletas em atividades do clube e nas viagens para disputa de competições no Piauí e em outros estados, também chama atenção pelo envolvimento destes, que terminam fazendo parte de uma grande torcida organizada e uniformizada que grita e vibra na beira dos campos e quadas. Como eles se intitulam, de fato o Garra é uma "Família Garra".

Conhecido em quase todo o Brasil o Garra disputará em Julho próximo a Copa Araguaína, no Tocantins, competição que sagrou-se campeão ano passado.

No futsal o time Sub 15 do Garra é do seleto grupo da Taça Brasil da 1ª Divisão, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futsal.









Reações:

Postar um comentário

 
Top