"Os Guiguibas" Sub 13 do Garra levantam taças de campeões onde jogam. Um timão!


O Garra levantou a taça de campeão mais uma vez na noite deste Domingo, 4 de Junho, em Teresina. Desta vez o título de campeão foi conquistado pelos atletas Sub 13 ao vencerem por 1x0 o Interpark na final do Torneio da Potycabana. O gol da Sociedade Esportiva Garra foi marcado por Gustavo Silva.

Ao final do jogo o treinador Marcelo Amorim falou a imprensa e disse: "Temos um grupo muito bom em todas as categorias, mas nosso Sub 13 é acima da média, não me canso de elogiar o talento dos nossos atletas. Vocês ainda verão muito falar neles nos próximos anos".

O Garra, em diversas categorias, tem um dos trabalhos mais premiados do futsal piauiense, além de reconhecido alcance social. É um trabalho esportivo e social realizado com a ajuda dos próprios pais dos atletas e os treinadores.


Reginaldo Soares (de camisa verde), ex-prefeito de Curralinhos-PI é um dos entusiastas com o trabalho desenvolvido pela Sociedade Esportiva Garra e sempre acompanha o filho João Gabriel em treinos e jogos, a exemplo de muitos outros pais e mães





Reações:

Postar um comentário

 
Top