O colorido e a alegria das quadrilhas marcaram a terceira noite de eventos da Semana Cultural em homenagem ao aniversário de 63 anos de emancipação política de Água Branca, cidade distante 90 Km ao sul de Teresina. 
Grupos da liga Oficial de Quadrilhas Juninas do Piauí se apresentaram na Praça de Eventos da cidade nessa quarta-feira, 28 de Junho.
A abertura do espetáculo aconteceu com a Quadrilha Explosão Nordestina, de Água Branca, que animou o público presente. Os grupos Pisado Matuto, de José de Freitas-PI, Nova geração, de Teresina, Irmãos Coragem, de Teresina, Asa Branca, de Teresina, Brilho do Luar, de Passagem Franca-PI, Luar do Cerrado, de Amarante-PI, Lua de Prata, de Demerval Lobão-PI e Flor Caipira, de Regeneração-PI, participaram de uma competição. A quadrilha Nova Geração, de Teresina, conquistou o primeiro lugar e o grupo Lua de Prata, de Demerval Lobão, ficou com o segundo lugar.
A noite também contou com a apresentação de grupos de quadrilhas de Água Branca e dos artistas locais Bruno e Banda e Felipe e Banda, além de sorteio de brindes para a população que estava no local prestigiando o evento.
O prefeito Jonas Moura afirmou ao Tribuna de Barras que a população ficou bastante animada com o espetáculo das quadrilhas. “Foi possível ver o brilho no olho das pessoas que acompanharam o espetáculo das quadrilhas. Um show muito bonito, animado e que retrata a cultura e a história da nossa região” diz.

(*) Fotos: Lenno Oliveira e Elias Brito




O prefeito Jonas Moura também caiu na folia



















Reações:

Postar um comentário

 
Top