O jornalista Reinaldo Barros Torres, residente em Teresina, capital do Estado do Piauí, um dos mais conceituados profissionais nordestinos da área da imprensa esportiva, realiza assessoria de comunicação para clubes, jogadores de futebol e eventos esportivos.

O profissional é editor dos portais de notícia tribunadebarras.com e mpiaui.com além de ser o responsável por mais de 10 páginas no Facebook com milhares de seguidores, todas elas com o tema futebol. É também diretor de comunicação do Piauí Esporte Clube e da Sociedade Esportiva Garra, agremiações de futebol sediadas em Teresina-PI, cônsul do Santa Cruz Futebol Clube (de Recife-PE) no Estado do Piauí. Por 2 anos foi assessor de imprensa da Eletrobras-PI, além de já ter assinado colunas nos jornais O Dia e Diário do Povo; por sete anos atuou no portal de notícias 180graus e por dois anos no Acesse Piauí. Já foi também correspondente no Piauí dos portais de notícias esportivas Futebol Interior (de Campinas-SP), Artilheiro (de Fortaleza-CE) e Futebol Nortista (de Belém-PA). Por cinco anos Reinaldo Barros Torres foi assessor de imprensa do PSC - Partido Social Cristão, no Estado do Piauí e por 4 anos apresentou o programa de rádio Circuito Cultural na Rádio Vermelha FM, de Teresina. Atua na imprensa desde o ano de 1982.

Poeta, escritor, contista, cronista, é também membro da Academia de Letras do Vale do Longá, Academia de Letras da Região de Sete Cidades, União Brasileira de Escritores.




Reações:

Postar um comentário

 
Top