Quem foi ao Ginásio MP3, Bairro São Pedro, zona sul de Teresina, na tarde deste Sábado, 24 de Junho, para ver a grande final Sub 15 da Liga Piauiense de Futsal, não se arrependeu. Real Porto e Celtic fizeram um jogão, digno dos grandes times que ambos os clubes possuem.

Real Porto: sim, nós temos
Gustavo, somos campeões!
No começo da partida da grande final, os valores individuais de cada equipe logo mostravam que tanto Celtic como Real Porto iriam fazer um jogo para ficar na história da categoria Sub 15 da Liga Piauiense de Futsal. E que jogo! 

Uma animada torcida incentivava as equipes nas arquibancadas e dentro de quadra os atletas davam um verdadeiro show.

Jogadas ríspidas também não deixaram de acontecer e o craque Luizinho, do Real Porto, após cotovelada no adversário, foi expulso no início do segundo tempo, o que gerou expectativa na torcida de como o Real Porto iria se comportar dentro de quadra após a expulsão de Luizinho.

Mas o Real Porto tinha em quadra Gustavo, um jogador pra lá de técnico e de muita força, eram dos pés dele que geralmente saíam a maioria das grandes jogadas.

Craque Luizinho foi expulso
mas não deixou de ser um dos
destaques da competição
No apito final do árbitro o placar apontou Real Porto 2x1 Celtic. E a torcida invadiu a quadra em momento de grande comemoração. Real Porto campeão Sub 15 da Liga Piauiense de Futsal 2017.

A reportagem do Tribuna de Barras ressalta o excelente trabalho desenvolvido pelo Celtic, que mesmo perdendo no primeiro jogo o título Sub 13 e no segundo jogo o título Sub 15, colocou em duas categorias seu time na final da Liga Piauiense, provando assim que a agremiação é digna de aplausos e reverências por todos os amantes do futsal. E foi assim que as equipes Sub 13 e Sub 15 do Celtic saíram de quadra: derrotadas mas aplaudidas, afinal apenas um clube podia ser o vencedor e o trabalho continua.

A reportagem do Tribuna de Barras parabeniza também a Federação Piauiense de Futsal pelo belíssimo trabalho e pela grande competição que promoveu.
















Reações:

Postar um comentário

  1. Ratificando, a federação Piauiense de Futsal não tem nada a ver com esta competição, ou seja não nos ajudou em nada

    ResponderExcluir

 
Top