Dias 3 e 4 de Julho no Estádio Municipal Governador Helvidio Nunes de Barros, cidade de Picos, distante 326 Km ao sul de Teresina, acontece avaliação do Clube Atlético Paranaense para atletas nascidos de 2000 a 2003. Será uma oportunidade dos garotos de Picos e região fazerem teste para ingressar na categoria de base de um dos maiores times do futebol brasileiro e referência na formação de atletas.
A avaliação tem uma promoção da RM Propaganda e Marketing Esportivo, e será comandada por Magno Morais, observador técnico oficial do Clube Atlético Paranaense há 16 anos. Será a primeira vez que um observador técnico do Atlético-PR virá a Picos com o propósito de fazer captação de atletas. Magno Morais é conhecido com um dos maiores observadores técnicos na base do futebol brasileiro.
Além do Magno, mais dois observadores estarão presente em Picos na avaliação, Aldo França ex Esporte Clube Bahia, hoje atua em diversos clubes do futebol brasileiro e Sergio, empresário de Recife-PE que atua nos principais clubes do futebol pernambucano e outros estados do Nordeste.
Para saber mais informações é só entrar em contato pelo Whatzapp: (89) 99938-0363, falar  com Rubison Muniz. 

Reações:

Postar um comentário

 
Top