Piauí Esporte Clube

Na tarde deste Domingo, 4 de Junho, Piauí Esporte Clube e Parnahyba Sport Club entraram em campo no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, em jogo válido pela fase classificatória do Campeonato Piauiense Sub 19 de 2017. Ambos os times faziam sua terceira partida na competição e necessitavam da vitória para manterem vivas as chances de classificação para a semifinal.

Logo aos 10 minutos o árbitro viu pênalti em uma jogada do ataque do Parnahyba. O goleiro Marcelo, do Piauí, defendeu a cobrança do pênalti e ainda o rebote. A partir daí a pressão do Piauizão foi grande em cima da defesa do Tubarão, mas os atacantes rubro-anis pecavam muito nas finalizações, por duas vezes o camisa 9 Anderson ficou frente à frente com o goleiro, mas não teve a competência de marcar. O primeiro tempo terminou com 0x0 no placar.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Pierre, em grande jogada, chuta de fora da área do lado direito do ataque rubro-anil e a bola acerta o ângulo do goleiro do Parnayba. Gol para o Piauí Esporte Clube.

Após o gol sofrido o Parnahyba cresceu no jogo e não chegou a empatar e até virar o placar, graças as boas defesas do goleiro Marcelo, do Piauí, que estava em noite inspirada.

Final de jogo: Piauí 1x0 Parnahyba. Com o resultado o time de Teresina chega a 6 pontos e encosta nos líderes River e Timon, que estão com 7 pontos. O Parnahyba deu adeus a possibilidade de chegar a fase semifinal.


Parnahyba Sport Club

No segundo jogo da rodada dupla o 4 de Julho venceu o Picos por 2x1 e manteve suas chances de classificação. Veja abaixo como ficaram os números após a rodada:


Grupo A
1º) – River, 7 pontos, 3 jogos, 5 gol de saldo
2º) – Timon, 7 pontos, 3 jogos, 5 gol de saldo
3º) – Piauí, 6 pontos, 3 jogos, 2 gol de saldo
4º) – Parnahyba, 3 pontos, 3 jogos, -1 gol
5º) – Flamengo-PI, zero ponto, 4 jogos, -11 gols

Grupo B
1º)  - Tiradentes, 8 pontos, 4 jogos, 3 gol de saldo
2º) – Picos, 4 pontos, 3 jogos, 3 gols de saldo
3º) - 4 de Julho, 4 pontos, 3 jogos, -1 gol
3º)  - Cori-Sabbá, 3 pontos, 3 jogos, sem saldo de gol
5º) - Ferroviário, 1 ponto, 3 jogos, -5 gol

Próximos jogos:


Grupo A:
Quinta feira - 08 de Junho
Estádio Albertao
16:00h Piaui x River

Sábado - 10 de Junho
Estádio Lindolfo Monteiro
16:00h Timon x Parnahyba

Reações:

Postar um comentário

 
Top