No banner acima, zagueiro Gabriel (do River), meia-atacante Pierre (do Piauí Esporte Clube), duas das grandes revelações do Campeonato Piauiense Sub 19 de 2017

O Campeonato Piauiense Sub 19, promovido pela Federação de Futebol do Piauí -FFP, está chegando a sua semifinal. O Tiradentes é o primeiro clube a garantir-se entre os quatro semifinalistas. As demais três vagas serão conhecidas no próximo final de semana, quando se enfrentarão River Atlético Clube e Piauí Esporte Clube, Esporte Clube Timon e Parnahyba Sport Club. Dos quatro times que jogarão neste final de semana, apenas o Parnahyba não tem mais chances de chegar a semifinal. Portanto, mais dois semifinalistas serão conhecidos, todos do Grupo A.

O Estádio Albertão será palco do clássico da rodada, Piauí e River duelam a partir das 15h45min. Quem perder estará fora da competição, quem sair vitorioso avançará para semifinal. Um jogão imperdível. No mesmo horário, 15h45min, no Estádio Lindolfo Monteiro, Timon e Parnahyba duelam; uma vitória do Timon põe o clube do presidente Luan Leal na semifinal, uma derrota pode tirar o Timon da semifinal caso o Piauí vença o River.


Veja abaixo como está a classificação:

Grupo A
1º) – River, 7 pontos, 3 jogos, 5 gol de saldo
2º) – Timon, 7 pontos, 3 jogos, 5 gol de saldo
3º) – Piauí, 6 pontos, 3 jogos, 2 gol de saldo
4º) – Parnahyba, 3 pontos, 3 jogos, -1 gol
5º) – Flamengo-PI, zero ponto, 4 jogos, -11 gols

Grupo B
1º)  - Tiradentes, 8 pontos, 4 jogos, 3 gol de saldo
2º) – Picos, 4 pontos, 3 jogos, 3 gols de saldo
3º) - 4 de Julho, 4 pontos, 3 jogos, -1 gol
3º)  - Cori-Sabbá, 3 pontos, 3 jogos, sem saldo de gol
5º) - Ferroviário, 1 ponto, 3 jogos, -5 gol

Reações:

Postar um comentário

 
Top