O cantor e compositor piauiense Francy Monte, natural de Barras, famoso por suas belas canções e hinos, compôs uma música para homenagear a Miss Barras 2017, Ully Dias (foto acima). Ela, que teve a oficialização da candidatura no Restaurante Casa de Pedra em evento organizado pelo cronista social Linaldo Barros (jornal Diário do Povo), encantou os presentes com a beleza e o traje produzido pela mãe, estilista Rosa Dias.
É grande a expectativa para o concurso Miss Piauí 2017 e vem movimentando a sociedade barrense e a família de Ully Dias. As tias Marinete, Josinete e Júlia Clara de Paula chegam em Julho do Chile e dos Estados Unidos, onde moram, para acompanhar o evento que anualmente chama atenção de toda sociedade piauiense.


SOBRE O MISS PIAUÍ – Este ano será realizada a 59º edição do tradicional concurso de beleza feminina do nosso Estado, o Miss Piauí Be Emotion. O concurso ocorrerá no dia 15 de julho, em local a ser definido e será aberto ao público.
O Miss Piauí 2017 contará com uma ampla cobertura da Band Piauí, canal 12.1 em Teresina e região, e canal 5.1 em Parnaíba, e canal 516 na Net. O concurso será deslumbrante e a emissora levará aos telespectadores todo glamour e encanto deste tradicional concurso de beleza.
A emissora será a responsável por toda a seletiva do evento que elegerá a Miss Piauí 2017. “O novo formato do Miss Piauí pretende deixar a seleção ainda mais rigorosa, transparente, menos burocrática e com candidatas em alto potencial para disputar o título de Miss Piauí”, garante o Diretor da Band Piauí, Diego Trajano.
As inscrições agora são gratuitas. As piauienses que preenchem os requisitos do concurso, idade entre 18 a 27 anos, não ser ou ter sido casada, ter a altura mínima exigida, dentre outras, podem realizar a inscrição por meio do próprio site oficial do concurso Miss Brasil: www.missbrasil.beemotion.com.br
SELEÇÃO
Na primeira etapa, a Band Nacional selecionará, entre todas as inscritas, 50 candidatas, depois um comitê técnico local, seleciona 40 meninas, e por fim mais 20 candidatas serão selecionadas de forma presencial. Elas que passarão quatro dias em treinamento, e no dia do evento essas 20 vão desfilar. Na noite do concurso serão premiados 5 candidatas: primeiro; segundo; terceiro; Miss Simpatia e a eleita pelo Voto Popular. Todas receberão premiações.
Outra excelente novidade é na entrega da coroa. A responsável pela entrega deste ano será a miss Brasil 2016, Raissa Santana, e a apresentação contará com um nome nacional da Band.


Continue lendo sobre este assunto, clique no linque a seguir: http://mpiaui.com/noticia.php?e=4&n=7624#.WTk6V9QrJJQ

(*) Maria Carcará, Logah
Reações:

Postar um comentário

 
Top