Diretor e um dos treinadores da Sociedade Esportiva Garra, Marcelo Amorim, concedeu entrevista na manhã desta Quinta-feira, 15 de Junho, a Rádio Jornal Meio Norte, em Teresina. O treinador que também é cirurgião-dentista foi convidado a ir a emissora para ser entrevistado pelo radialista e jornalista Arimatéa Carvalho, onde o principal tema foi o trabalho no futebol e futsal que desenvolve a agremiação e os muitos atletas que tem passado para clubes grandes de outros estados.

Com um trabalho de forte cunho social a Sociedade Esportiva Garra também destaca-se nessa área com premiações de instituições piauienses, já que resgata adolescentes que vivem em áreas de vulnerabilidade social. A participação dos pais e mães dos atletas em atividades do clube e nas viagens para disputa de competições no Piauí e em outros estados, também chama atenção pelo envolvimento destes, que terminam fazendo parte de uma grande torcida organizada e uniformizada que grita e vibra na beira dos campos e quadas. Como eles se intitulam, de fato o Garra é uma "Família Garra".

Conhecido em quase todo o Brasil o Garra disputará em Julho próximo a Copa Araguaína, no Tocantins, competição que sagrou-se campeão ano passado.

No futsal o time Sub 15 do Garra é do seleto grupo da Taça Brasil da 1ª Divisão, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futsal.



Reações:

Postar um comentário

 
Top