O Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde, da cidade de Água Branca, é considerado um dos mais bem administrados do interior do Piauí. A casa de saúde da Região do Médio Parnaíba Piauiense recebeu, na última Segunda-feira, 26 de Junho, a visita de profissionais da Saúde da cidade de União, distante 50 Km ao norte de Teresina, que foram até Água Branca conhecer os resultados positivos da saúde.
A equipe da cidade de União conheceu a implantação da Ouvidoria 24 horas e o novo modelo de gestão de leitos, o método Kanban.
Com uma administração organizada e totalmente direcionada para os interesses da população, o prefeito Jonas Moura de Araújo e o vice-prefeito Nen, trabalhando sempre lado-a-lado, tem chamado atenção para a Capital Econômica do Médio Parnaíba em todos os campos da administração pública municipal. Jonas é um ex-gerente de banco e Nen um empresário muito bem sucedido, proprietário da maior rede de lojas de veículos do interior do Piauí. Juntos e trazendo para a administração pública a experiência do sucesso de gerente de banco em São Luis-MA e de empresário, prefeito e vice-prefeito estão conseguindo chamar atenção dos demais municípios piauienses devido ao modelo de gestão que empregam nas ações da Prefeitura de Água Branca.


Profissionais da área da saúde de União-PI sendo recebidos no Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca
Reações:

Postar um comentário

 
Top