De camisa branca (a esquerda da foto) o atacante Gleydisson é tietado por torcedores do Piauí Esporte Clube após o Piauizão vencer o Flamengo-PI por 3x1 (2 gols de Glaydisson),  em jogo do Campeonato Piauiense deste ano.

Pretendido pelo River e Piauí Esporte Clube para disputar a Copa Piauí Sub 21, o arisco e habilidoso atacante Gleydisson desembarca nos próximos dias no Esporte Clube Flamengo.

Um dos destaques do Campeonato Piauiense deste ano atuando pelo Piauí Esporte Clube, quando tornou-se o artilheiro rubro-anil no Estadual, Gleydisson logo recebeu convite do River para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D 2017 e ainda era pretendido para a mesma competição nacional pelo Altos e Parnahyba, agremiações piauienses que também disputam atualmente o Brasileirão da Série D, mas as negociações não avançaram entre esses clubes e o empresário do jogador de 20 anos, que reside em Salvador-BA.

A diretoria do River Atlético Clube tinha quase como certa a contratação de Gleydisson, mas o Flamengo-PI ofereceu um salário maior ao artilheiro, que preferiu vestir a camisa rubro-negra na Copa Piauí, que concede ao campeão vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

Gleydisson, novo clube no segundo
semestre deste ano. Agora é do Flamengo-PI
Falando ao Tribuna de Barras, Gleydisson disse que: "Jogador vive de momento, sei que minha passagem pelo Piauí Esporte Clube chamou atenção, consegui realizar um bom trabalho. Sou muito grato ao Piauí Esporte Clube, agradeço imensamente a diretoria do River em ter lembrado do meu nome, mas além de um salário mais vantajoso que irei receber no Flamengo-PI, o treinador Fabiano Macau já me conhece muito bem, então resolvi vestir o manto rubro-negro na Copa Piauí. Estive conversando com o gerente de futebol Pantico, que me apresentou a plataforma de trabalho do Flamengo para a Copa Piauí, vi que me enquadro muito bem no trabalho que eles começarão a fazer.  Pretendo agora dar muitos motivos de alegria a torcida do Esporte Clube Flamengo, marcando gols, claro! Me aguardem torcedores do Mengão do Piauí, levem suas bandeiras e charangas para os estádios que com certeza terão muitos motivos para estarem sempre gritando gol", finalizou o jogador que é também tido pela imprensa esportiva como uma das gratas revelações do futebol nordestino neste semestre.

Página de uma das torcidas do River Atlético Clube postou até montagem de Gleydisson com a camisa tricolor, mas o objeto de desejo do Galo foi "roubado" por seu arqui-rival, o Esporte Clube Flamengo
Reações:

Postar um comentário

 
Top