O ex-prefeito e a ex-prefeita do município de Batalha, Antônio Lages Alves e Teresinha de Oliveira Lages, marido e esposa, estão entre os envolvidos no grave acidente que deixou duas pessoas mortas, na manhã deste Sábado, 24 de Junho, na PI 113, rodovia que liga Teresina as cidades de José de Freitas, Cabeceiras, Barras e Batalha. Conceição de Oliveira Mesquita e Fabíola Ferreira de Oliveira, sobrinha do ex-vereador Ferreira, de Teresina, morreram no momento do acidente.
As informações foram repassadas pelo sargento Lindon Johnson Alves, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE). Ele explicou que a Hilux, conduzida por Antônio Lages, e onde seguiam Teresinha Lages e Conceição de Oliveira, colidiu contra um Prisma, dirigido por Fabíola Ferreira, onde estavam, além da motorista, três crianças, de 1 ano e meio, 4 e 7 anos.
De acordo com o Sargento Pimentel, as duas vítimas fatais são mulheres e estavam uma em cada carro. Uma delas dirigia o Prisma e foi identificada como Fábiola Ferreira de Oliveira, 24 anos, sobrinha do ex-vereador de Teresina, Ferreira. Ela morava no povoado Bolena, e estava indo deixar a filha em uma escola de balé da região. Com ela estavam as filhas Clarissa Ferreira Alves, de 4 anos, e Maria Clara Ferreira, de um ano e meio. Ainda no veículo, o sobrinho de Fabiola, Francisco Ferreira, de 7 anos. Na Hilux estava o ex-prefeito de Batalha Antônio Lages, que dirigia o veículo, sua esposa, ex-prefeita Teresinha Lages, e da babá de seus netos, dona Conceição, que morreu na hora. Ela ainda chegou a ser tirada das ferragens com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o sargento do BPRE, além da morte das duas mulheres, o menino de 7 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto as outras duas crianças e o ex-prefeito e a ex-prefeita tiveram ferimentos leves. “O motorista da Hilux e a mulher que estava na frente foram protegidos pelo airbag do carro”, afirmou

Reações:

Postar um comentário

 
Top