De chapéu e sem camisa, Diogo
Marciel, um dos destaques do 

Santa Cruz 
O Santa Cruz Futebol Clube conseguiu tirar a vantagem do Sport e conquistou pela terceira vez a Copa Pernambuco Sub-17 de Futsal. 

O Tricolor precisava vencer no tempo normal, fez 2×1, e assim levou o jogo para a prorrogação, onde tinha a vantagem do empate.

No tempo extra a equipe coral voltou a bater o maior rival, agora por 3×1, e garantiu o título da competição.

Faltou pouco para o Santinha sagrar-se campeão invicto no Sub-17, não fosse a derrota no primeiro jogo da final para o próprio Sport.

Premiação


Além do título o Santa Cruz levou também os prêmios de melhor treinador (Chico), artilheiro (Nunes), melhor jogador (Arleson) e melhor goleiro (Dasaev). Os gols do Santa Cruz final foram de: Nunes e Diogo (2 gols) e Caio.














Santa Cruz no Piauí

Os atletas do Santa Cruz jogam tanto nas modalidades futsal como futebol. Na modalidade futebol, o Santa Cruz Futebol Clube estará no Estado do Piauí neste mês de Julho com suas categorias Sub 15 e Sub 17.

Dia 16 de Julho, numa promoção da Prefeitura de Altos e do portal de notícia Tribuna de Barras, o time Sub 17 do Santinha jogará no Estádio Felipe Raulino, cidade de Altos, distante 35 Km de Teresina, contra o time Sub 17 da Associação Atlética de Altos.

De 17 a 23 de Julho disputa a III Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, nas modalidades Sub 15 e Sub 17 na cidade de Água Branca, distante 90 Km de Teresina.

Durante sua temporada no Piauí está sendo agendado também um jogo de futsal categoria Sub 17 entre o time do Santa Cruz campeão da Copa Pernambuco Sub 17 e da Sociedade Esportiva Garra, de Teresina, que deve acontecer no Iate Clube de Teresina.

O jornalista Reinaldo Barros Torres, responsável pela assessoria do Santa Cruz em sua estadia no Piauí, informou que está sendo negociado também um jogo amistoso do time Sub 17 do Santa Cruz Futebol Clube contra os times Sub 19 do River Atlético Clube e Esporte Clube Timon, agremiações piauienses que irão disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018.

Reações:

Postar um comentário

 
Top