A cidade de Mucuri, Estado da Bahia, distante 786 quilômetros ao sul de Salvador, extremando com o Estado do Espírito Santo, estará realizando de 16 a 22 de Julho deste ano a I Copa Mucuri de Futebol de Base, categorias 2000/2001, 2002/2003, 2004/2005.

O evento é organizado pelo desportista Givaldo Correia Rosário. Falando a reportagem do Tribuna de Barras, Givaldo disse que: "Estamos nos movimentando para fazermos da I Copa Mucuri de Futebol de Base um evento que chame atenção ao ponto de ser daqui pra frente presente no calendário do futebol do extremo-sul da Bahia. Os clubes de outros estados ficarão hospedados em colégios do município e estaremos dando toda a atenção necessária para que sejam muito bem recebidos em nossa cidade. Os jogos acontecerão no Campo de Futebol do Município, muito bem cuidado e com bom gramado", finalizou o desportista.

A reportagem do Tribuna de Barras já esteve em Mucuri no início de 2016 fazendo cobertura jornalística da Copa América de Futebol de Base. Nosso editor, jornalista Reinaldo Barros Torres esteve presente e foi muito bem recebido pelos organizadores do evento e o prefeito municipal.

Os clubes que estiverem interessados em disputar a I Copa Copa Mucuri de Futebol de Base devem entrar em contato com Givaldo Correia Rosário através do telefone (73) 99919-1996.




Reações:

Postar um comentário

 
Top